Não é de hoje que Corretores de Seguros buscam diariamente novas maneiras de alcançar potenciais clientes. 

E para isso, se exige um esforço de Marketing. 

Formas tradicionais de se anunciar ainda resistem ao tempo, como tv, jornal, revista, panfleto, outdoor, indoor, busdoor e rádio.

Mas, nada se compara hoje aos anúncios de forma digital. O momento é das redes de busca como Google, Bing, Youtube e redes sociais como Facebook, Instagram, Tik Tok, Linkedin, entre outros. 

Nunca se buscou e se alcançou tantos clientes como agora. Um processo de anúncio extremamente democrático que possibilita pequenos e grandes anunciantes compartilharem da mesma plataforma para anunciarem.

E é aí que a Corretora de Seguros deve estar presente. Através destas mídias sociais você descobrirá como o Corretor de Seguro capta leads para Seguros.

Leads para seguros são pessoas com potencial de adquirir seu serviço. Mas, o Marketing Digital para Corretores de Seguros não é apenas captar leads. Você pode usar as redes sociais para divulgar inúmeros serviços da sua corretora, conteúdos relevantes, fazer sua marca ser reconhecida em sua cidade, estado ou país.

É exatamente isso que mostra a matéria publicada ontem, dia 29/04/2020 no site CQCS. 

Abaixo segue o link da matéria na íntegra. Aproveite o momento para a leitura.

Link da Matéria

Como atingir novos clientes em época de crise?

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